E agora Konami? Neymar sai do Barcelona e estraga a capa de PES 2018

PES2018-Neymar-vaza-e-konami-fica-sem-capa

Com a recente confirmação da maior transação de jogador da história do futebol mundial, o craque brasileiro Neymar Jr. está saindo do Barcelona e se transferindo para o Paris Saint-Germain da França.

Bom, além de elevar o nível do ataque da equipe parisiense, essa transferência acarretará mudanças na capa do game Pro Evolution Soccer 2018.

Sabemos que a Konami contratou Luis Suarez para ser a estrela e embaixador do game na Europa, mas para os outros países o jogo terá uma capa com mais jogadores do clube catalão: além do uruguaio estão na capa Messi, Iniesta, Rafael Alcantara (ou Sergi Roberto, dependendo da região) e Neymar Jr.

Dessa forma, com a ida do brasileiro para o PSG, a Konami deverá selecionar outro craque no time catalão para estampar a capa do game, uma vez que possui uma parceria premium com o clube.

Sem chances dessa capa acontecer, só zoeira mesmo galera…. (:

PES2018-Neymar

FIFA 18 também corre um risco parecido, mas com menores chances de acontecer, pois Cristiano Ronaldo está com seu futuro incerto sobre uma eventual saída do Real Madrid, lembrando que o craque português é a estrela da capa do próximo game da EA Sports. Porém, não há notícia sobre algum clube com reais pretenções de tirá-lo do Real Madrid nessa temporada.

Pro Evolution Soccer 2018 será lançado em 12 de setembro para Xbox 360, Xbox One, Playstation 3, Playstation 4 e PC/Steam.