FIFA Mobile 18 será lançado amanhã para smartphones

Após fechar o mercado do FIFA Mobile durante a última semana, a EA Sports anunciou que amanhã, às 13 horas (horário de Brasília), será lançada a nova temporada do seu game FIFA Mobile para smartphones Android e Apple.

A EA informa que os receberão recompensas na nova temporada de acordo com o as suas pontuações obtidas durante a pré-temporada. Além disso, confira mais algumas novidades:

Campanha: um modo campanha totalmente novo nessa nova temporada de FIFA Mobile: através dos capítulos que você for concluindo você poderá obter jogadores e recompensas novos.

Treino: você terá a oportunidade de treinar seus jogadores (qualquer nível: bronze, prata, ouro, elite ou master).

Eventos: estarão de volta todos os eventos da temporada passada: Time da Semana, Dominação, Observar, Heróis do Time e Aquecimento Diário.

Skill Boosts: Uma nova versão dos Gamechangers, cada Skill Boost irá acelerar a evolução dos atributos e estatísticas dos seus jogadores.

Rankings de Jogadores: Player Rakings will change the way you think about building and Training your team! Assim que atingir a pontuação 100 de OVR, você poderá ranquear jogadores, assim melhorando o poder da sua equipe classificando seus jogadores com OVR máximo.

Lembrando que amanhã, a partir das 13 horas, FIFA Mobile estará iniciando a sua nova temporada, mas você já pode baixá-lo nas respectiva loja de aplicativos do seu smartfone.