Finalíssima da FIWC 2016 acontecerá amanhã

FIWC2016-finalissimas

Hoje ocorreu o primeiro dia de fato do torneio final da Copa do Mundo Interativa FIFA 2016 (FIWC 2016), que está ocorrendo em Nova Iorque, onde os 32 finalistas duelaram por quatro vagas nas semi-finais e finais de amanhã. O torneio tem os moldes da Copa do Mundo de futebol: primeira fase com 8 grupos de 4 participantes, classificando 2 melhores de cada grupo, e demais fases no estilo mata-mata (oitavas, quartas, semi e finais).

Infelizmente nenhum dos três brasileiros presentes conseguiram avançar para as finais de amanhã: Edson Mata e Victor Guedes foram eliminados na fase de grupos e Rodrigo Araujo avançou até as quartas, mas acabou derrotado pelo Sean Allen, da Inglaterra, que justamente havia herdado a vaga de outro brasileiro, Allan Castello, que não havia conseguido ir ao torneio por ter a sua solicitação de visto para os Estados Unidos negada.

Os quatro semi-finalistas do torneio são: Ivan Lapanje (Suécia), Dylan Bance (França), Mohamad Al-Bacha (Dinamarca) e Sean Allen (Inglaterra).

Os jogos serão transmitidos a partir das 18 horas ao vivo pelo site da FIFA.

Abaixo, as partidas desse primeiro jogado dia de torneio: