PES 2018 World Tour chegando ao Brasil!

PES2018-world-tour-america-latina

A PES 2018 World Tour é um evento que a Konami está promovendo ao redor do mundo para mostrar em primeira mão as novidades do PES 2018 nos países onde o seu público é mais fiel.

Dessa forma, é claro que o Brasil não iria ficar de fora dessa trip Pesista não é mesmo? Aqui na América Latina, a PES 2018 World Tour já visitou a Argentina e o Chile e trouxe boas novas que nos deixam com muita esperança que o mesmo possa acontecer aqui para nós brazucas: em ambos os países já visitados foi confirmada a liga local totalmente oficial (times e elencos), além de parcerias com grandes clubes desses países!

PES2018-world-tour-argentina-chile-clubes

O evento na Argentina ocorreu no dia 1º/08 e nele foram divulgadas as parcerias com os clubes Independiente, River Plate e Boca Juniors, e ainda foram confirmados os estádios La Bombonera e El Monumental.

PES2018-world-tour-argentina-estadios

Já o Chile recebeu a Konami no dia 03/08, onde também foram confirmadas as parcerias com os clubes Colo-Colo e Universidad de Chile, além da divulgação de Iván Zamorano e Marcelo Salas como Lendas.

Assim, para nós do país do futebol, há uma baita esperança que a Konami renove a parceria com a CBF e, além disso, traga todos os elencos dos clubes brasileiros oficiais. Também não estão descartadas parcerias com clubes grandes nacionais, como já ocorrido anteriormente com Flamengo e Corinthians.

É com grande honra (e aquele sorrisão de orelha a orelha) que informamos a todos os nossos leitores que o portal FUTGAMERS tem presença confirmada na passagem da PES 2018 World Tour aqui pelo Brasil! Iremos fazer toda a cobertura do evento através do twitter.com/futgamers.

Depois de passar pelo Brasil, na próxima segunda-feira, a PES 2018 World Tour se dirigirá para o México.

Pro Evolution Soccer será lançado em 12 de setembro de 2017 e terá versões para Xbox 360, Xbox one, Playstation 3, Playstation 4 e PC/Steam.